DEPOIMENTOS

Somos pais da aluna Luana, do 1°ano do Ensino Fundamental I.

Estamos vivendo um momento complicado, incerto. E poder estreitar a parceria escola e família é muito importante, ter a certeza de que escolhemos uma escola que prima pela excelência no ensino, com qualidade. Gostaríamos de agradecer e parabenizar a Fide, pela iniciativa de oferecer aos alunos aulas online. Não é tarefa fácil para a escola, os professores, os pais, as crianças, mas é necessário zelar pelo aprendizado dos alunos e não deixá-los ociosos.

Luana se adaptou muito bem a esse sistema temporário de assistir aulas e manter o contato com os professores, o que considero muito importante. Ela gosta das aulas, realiza as atividades com prazer e sempre se mostra interessada em participar das aulas diárias. Também é um momento de interagir com os colegas, muitos estão juntos desde o berçário da Fide. Ela comenta que sente falta dos colegas, mas entende que no momento não é possível se encontrar com eles. Nós enquanto pais ajudamos durante as aulas, incentivamos para que ela faça novas descobertas relacionadas aos conteúdos que estão sendo repassados durante as aulas online.

Quero parabenizar os professores, sempre competentes, carinhosos e atenciosos, com aulas dinâmicas, com vídeos, jogos. Confesso que até eu gosto de ouvir as histórias das aulas de Língua portuguesa e Literatura!!

No mais, faço votos que tudo isso passe e que os alunos possam vivenciar o ambiente escolar em breve.

Obrigada, Fide! “

Ana Flávia
Mãe da Luana do 1º ano EFI

“Thiago e eu estamos muito satisfeitos e encantados com o trabalho que você e sua equipe estão desenvolvendo na Educação Infantil. Agora entendemos um pouco mais sobre a importância de cada atividade que o Caio faz na escola. Muito obrigada e sigam firmes e confiantes.”

Daniela Andrade
Mãe do Caio Andrade

Durante esse período de distanciamento social, o mais importante é nos proteger, cuidando de quem amamos. Em casa estamos participando das aulas online que os professores da Fide estão ministrando com grande dedicação. Estamos muito felizes com o grande empenho da escola em minimizar os efeitos dessa pandemia com aulas muito bem dadas. Parabéns! Muito obrigado a toda equipe da Fide!

Ronara
Mãe do Gabriel Oliveira e da Giovanna

It is administered in maintenance of anesthesia advanced monitoring for judging the effects of the olfactory bulbs. cialis tablets Or sometimes even better than the syncope.